segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Eu

Hoje acordei e fui fazer o que eu sempre faço quando acordo...ir no banheiro, lavar o rosto, pentear o cabelo (é meio difícil....porque ta um pouco grande rs), comi alguma coisa, depois liguei o computador para ver se tinha recado no orkut (não tinha), fui ver o que o pessoal estava colocando no Twitter, enfim....

...As 13:00 fui trabalhar...hoje o dia foi tranquilo, e a hora passou rápido, ao contrario de dias que tem muito serviço e eu não paro um minuto e tenho que sempre ficar atento com o que estou fazendo para não ter erros.


E agora estou aqui fazendo essa postagem e depois vou tentar terminar a nova musica que estamos fazendo, que por sinal vai ficar muito boa.Pena que ainda não da pra mostrar as musicas, mas sei que breve vamos mostrar a todos o nosso talento.
abraços !

Paulo

2 comentários:

  1. viu eu li todos os posts agora,até comentei -Q

    ResponderExcluir
  2. Karamba Paulo quanto tempo faz que agente naum posta nada aqui no blog.....
    vamos voltar a blogar, e falar pro pessoal que vamos fazer um video da nossa musica e colacar no youtube....
    ai sim,vamos começar a decolar...!!!

    :D

    ResponderExcluir