sábado, 24 de outubro de 2009

Faz tempo.....

Nossa ....



quanto tempo que ninguém escreve nesse blog !

então eu vou salvar o dia haha





Eu só não sei sobre o que que eu escrevo.....hum sei !!!



Bom....temos musicas novas, vamos arrumar o nosso "estudio" hehe (coloca cartela de ovo na parede, limpa o lugar, essas coisas) ja temos por enquanto um baixista pra tocar com a gente. Eu tava querendo fazer mais músicas, mais eu num tenho a inspiração de antes....e quando eu tenho uma idéia de musica eu não anoto (foi mal Felipe rsrs)



O Felipe ta querendo fazer um video (não sei como) com nossas fotos, e uma música nossa...eu acho que vai ficar bom se fizermos direito.



Bom, pra quem não escrevia desde Agosto acho que atualizar vocês sobre o que estamos fazendo ja é uma boa postagem .



Vamos escrever mais vezes a partir de hoje....é sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário